SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Abril 2022

James LaBrie Contou Como Fez As Pazes Com Mike Portnoy Num Concerto Dos Dream Theater

||
0 Comentários
|

A 4 de Março, Mike Portnoy foi a um concerto dos Dream Theater em Nova Iorque e o evento proporcionou não só um reencontro dos ex-colegas de bandas como uma reconciliação entre os dois velhos amigos.

Portnoy, que tinha deixado a banda 11 anos antes por conta de desavenças com LaBrie, postou fotografias nos bastidores do reencontro na ocasião e escreveu que tinha sido “um grande prazer passar um tempo com os meus velhos amigos de novo”.

Numa entrevista recente, James LaBrie falou sobre como essa aguardada reunião aconteceu. Segundo o cantor, o seu empresário disse-lhe apenas duas horas antes do concerto que Mike Portnoy estaria presente e que gostaria de vê-lo. Inicialmente, LaBrie achou que era uma bomba forte demais para suportar, mas acabou por mudar de ideias.

“Eu fui dar uma caminhada, acredites ou não. Andei pelas ruas e comecei a pensar na possibilidade e pensei, ‘Queres saber? Já chega. Este mundo já tem ódio o suficiente. Se o Mike quer fazer as pazes, então eu tenho que ser receptivo’. E foi isso. Nós conversámos. Tivemos uma boa e longa discussão. Nós fizemos as pazes, abraçamo-nos e tirámos uma fotografia juntos”, contou LaBrie.

Durante o concerto em questão, James LaBrie aproveitou para dizer olá a Portnoy ao vivo, ao que o baterista respondeu com um aceno da plateia. “Bem-vindo ao concerto, irmão”, disse LaBrie na ocasião.

https://www.youtube.com/watch?v=YBe6Y6qd0Cg&feature=emb_title
Talvez queira ler também...   Amplifest não acontece em 2025 e muda de casa em 2026
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com