SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Setembro 2022

Iron Maiden: Segundo Bruce Dickinson, “O Grande Momento É Quando Percebes Que Podes Manipular As pessoas”

||
0 Comentários
|

Foi lançado o mais recente episódio do podcast do vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, com o Dr. Kevin Dutton, professor de psicologia da universidade de Oxford. Neste podcast, Kevin usou Bruce como o exemplo de uma das pessoas mais difíceis de se conhecer. Após alguns assuntos, Bruce e Kevin falaram sobre como as bandas dos anos 80 se envolveram com groupies.

Bruce diz:

“Nós estivemos na estrada com bandas que eram assim e eles olhavam para nós como se fôssemos estranhos. Sim, obviamente, todos nós tínhamos namoradas e às vezes tinhamos namoradas que eram namoradas temporárias. Mas eu não gosto quando há essa corrente de abuso. Foi o Pete Townshend (The Who), que sabe um pouco sobre abuso, eu acho, porque ele sofreu bastante, e ele disse – e isso clicou para mim – ele disse, ‘O grande momento é quando percebes que podes manipular as pessoas por causa de quem és.’ Porque quando começas, não percebes que as pessoas podem querer dormir contigo porque estás no palco. Podes achar que querem dormir contigo só porque querem dormir contigo, porque pode ser fixe e porque gostam de ti. E muitas vezes isso é verdade – muitas vezes é verdade… E sim, há algumas pessoas que te querem como um entalhe na cabeceira da cama, assim como alguns tipos têm a mesma coisa com as mulheres, e, sim, todos nós fomos culpados disso, sem dúvida. Mas chega um ponto, que é incrivelmente corruptor e corrosivo, em que de repente dizes: ‘Espera um minuto. Podes realmente estalar os dedos e fazer as coisas acontecerem. ‘ E esse é um momento realmente assustador, perceber que esse poder existe. E é por isso que os Harvey Weinsteins e todo o resto, e toda a coisa de Hollywood… Então essa consciência disso, é quando se torna realmente corruptor. Quero dizer, o tipo… Qual é o nome dele? R. Kelly, que foi indiciado, condenado, eu acho. É a mesma coisa para os actores também… E então quando metes um balde de drogas que alteram o humor na equação, então as coisas saem dos trilhos.”

Talvez queira ler também...   R.E.M: Michael Stipe Revelou O Significado De “Losing My Religion” – E Não É Sobre Religião
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com