SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Dezembro 2018

Iron Maiden: Pub De Londres Ligado À Banda Fecha As Portas Após Crime

||
0 Comentários
|

O lendário pub Ruskin Arms fechou permanentemente. O local onde bandas como Small Faces, Black Sabbath e Iron Maiden iniciaram as suas carreiras teve as suas portas encerradas após um incidente envolvendo três pessoas.
O problema, segundo relatos oficiais, agravou-se devido à falta de atenção dos funcionários e gerência do pub enquanto o caos acontecia do lado de fora. Testemunhas afirmam que as bebidas continuaram a ser vendidas normalmente, como se nada estivesse a acontecer

.
A polícia foi chamada para conter “dois homens a espancarem um terceiro individuo”, mesmo este já estando inconsciente. Os proprietários entregaram a sua licença numa reunião no comité do bairro, uma espécie de “câmara de vereadores” local.

O Ruskin Arms foi o palco do primeiro concerto da banda Small Faces em 1965, mas não era raro ver membros dos Sabbath, Judas Priest e Iron Maiden a beber umas cervejas por lá. Esta última banda, inclusive, fez o seu nome no underground tocando regularmente no bar, ainda nos anos 70.

No dia 2 de Setembro dois homens “visivelmente alterados”, como foram descritos às autoridades, atacaram gratuitamente um outro, espancando-o na cabeça até que perdesse a consciência.

As câmeras de segurança mostram que, apesar da gravidade do ocorrido, os serviços dentro do pub foram mantidos. A porta estava aberta, inclusive. De acordo com o relatório das autoridades, é possível ver membros da equipa do Ruskin Arms a olhar pela janela, mas nada foi suficiente para que ligassem para a polícia. “Um cliente fez isso”, contou o oficial Gary Watson.

Ambos os agressores foram indiciados naquela mesma noite.

 

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Hugh McDonald (Bon Jovi)

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com