Iron Maiden: Directora De Escola No Canadá Foi Discriminada Por Ser Fã Da Banda
Uma directora de escola no Canadá tem sido discriminada por alguns pais de alunos por ser fã dos Iron Maiden. As informações são da iHeartRadio.
Segundo a reportagem, Sharon Burns, directora da Eden High School, tem sido discriminada após ter publicado em sua rede social uma fotografia a vestir uma t-shirt dos Iron Maiden. No fundo da foto ainda há uma bandeira da mascote Eddie.
Liderados por Debbi Lynn, mãe de um dos alunos, os pais começaram uma petição online a pedir a transferência imediata da directora, afirmando que a profissional faz apologia a símbolos satânicos e tem aliança com práticas do demónio.
A petição ainda acusa a conduta de Sharon Burns de ser “inapropriada, não profissional e em desacordo com as políticas de bons costumes da sociedade de St. Catharines, Ontário, Canadá.”
