SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Setembro 2021

Iron Maiden: Bruce Dickinson Revelou Uma Das Suas Músicas Favoritas Para Cantar Ao Vivo

||
0 Comentários
|

Numa entrevistarecente ao The Eddie Trunk Podcast, o vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou qual uma das música que mais gosta de cantar ao vivo. A longa e épica “Rime Of The Ancient Mariner”, última faixa do álbum “Powerslave” (1984), é uma das predilectas de Bruce por conta da sua dinâmica e drama.

Além disso, o músico comentou que adoraria incluir no repertório dos concertos dos Maiden sons como “The Prisoner”, canção do disco “The Number of the Beast” (1982), e “Stranger In A Strange Land”, do álbum “Somewhere in Time” (1986).

“Por conta do lockdown, eu melhorei muito a minha pontuação na máquina de pinball dos Maiden, que tem grandes canções, incluindo “Rime Of The Ancient Mariner”, que não tocamos há anos”, disse Dickinson.

“Eu adoro essa música, a história dela é genial, além disso, há uma mudança de clima no meio da canção, ela deixa-me arrepiado só de ouvi-la. Com certeza, vamos tocá-la de novo ao vivo”, pontuou. “Eu adoraria também tocar algumas raridades como “The Prisoner” e “Stranger In A Strange Land”. Eu gosto muito destes sons que têm este tipo de ‘groove’”, completou o vocalista.

A entrevista completa (em inglês) com Bruce Dickinson pode ser conferida aqui.

Talvez queira ler também...   My Chemical Romance Disponibilizam Raridade Em Streaming
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com