Iron Maiden: Bruce Dickinson revela que muito mais está para vir
A tourneé Run For Your Lives do Iron Maiden passou por Madrid no dia 5 de julho, e Bruce Dickinson conversou com o canal oficial da banda, (transcrição via Blabbermouth). Ele demonstrou grande entusiasmo com a tourneé e destacou alguns momentos especiais. Além disso, prometeu que muitas surpresas ainda estão por vir.
Embora a tourneé esteja apenas a metade, Dickinson afirmou que parece que tudo está apenas a começar. Ele considerou o concerto em Londres como um momento único na carreira da banda. Quanto ao festival Eurockéennes, na França, ressaltou que foi a primeira vez que tocaram fora do Hellfest naquele país. O público, segundo ele, era maior e mais diverso do que o esperado. Além disso, o empresário Rod Smallwood também ficou surpreso com a recepção calorosa.
Em Madrid, Bruce destacou a lotação máxima e o entusiasmo dos fãs. Por fim, avisou que muitos concertos incríveis ainda estão para vir, além de projectos que, por enquanto, não podem ser revelados.