SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Julho 2021

Iron Maiden: Adrian Smith Recordou Encontro Insólito Com Um Diabo-Da-Tasmânia

||
0 Comentários
|

O guitarrista Adrian Smith (Iron Maiden) concedeu uma entrevista ao podcast Side Jams With Bryan Reesman, onde falou sobre o seu livro “Monsters Of River & Rock: My Life As Iron Maiden’s Compulsive Angler” e relembrou o encontro insólito que teve com um diabo-da-tasmânia.

“Nós ficámos hospedados num chalé na Tasmânia, com lagos lindos, uma região muito selvagem no meio do nada. Numa das noites, um dos rapazes [queria ir em] a um safari noturno, por isso fomos e vimos wombates”, contou Smith.

“Depois, nós avançámos em direcção a uma clareira na floresta, foi quando vimos um diabo-da-tasmânia a comer um canguru. Nós chegámo-nos bem perto e podíamos ouvi-lo a triturar os ossos. Eles não deixam nada, comem até os ossos”, disse.

“Eles são necrófagos, cumprindo seu papel, ou seja, comem os animais mortos. Os Diabos-da-tasmânia não caçam, eles apenas comem o que encontram morto, pois eles não são rápidos”, explicou o guitarrista.

“Além disso, havia um bicho chamado lobo-da-tasmânia, que se pensa estar extinto agora. Nós não vimos nenhum. Eles foram caçados até a extinção. Esses bichos pareciam um coiote com listas. Bem, mas pelo menos vimos um diabo-da-tasmânia, e vivo”, finalizou Smith.

https://megaphone.link/PAN6842547231
Talvez queira ler também...   Os Nightwish Receberam O Prémio Do "Álbum De Metal Do Ano" Nos Emma Gaala Awards 2021
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com