SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Setembro 2020

Iggy Pop Doou Canção Para Acabar Com O Sofrimento De Macacos Usados Em Experiências De Laboratório

||
0 Comentários
|

“Qualquer um pode ver a dor e o terror nos olhos destes macacos. Ninguém deveria sofrer assim”, disse Iggy Pop, que doou a sua música “Free” à organização não governamental PETA para um novo vídeo que mostra o sofrimento de macacos submetidos a torturas mentais e físicas em laboratórios.

O novo vídeo apresenta imagens das investigações da PETA sobre os testes dolorosos, invasivos e mortais realizados nas dependência do National Institutes of Health (NIH), nos Estados Unidos.

“Inúmeros estudos publicados mostraram que a experimentação animal desperdiça recursos e vidas, já que mais de 90% dos resultados altamente promissores de pesquisas científicas básicas — grande parte deles envolvendo testes em animais — não levam a tratamentos em humanos. E 95% dos novos medicamentos que são considerados seguros e eficazes em animais falham em testes clínicos em humanos”, diz a organização no seu site oficial Peta.Org.

Iggy Pop junta-se a uma longa lista de músicos — incluindo Nick Cave & The Bad Seeds, Paul McCartney, The Black Keys, Morrissey e Chrissie Hynde — que doaram as suas músicas à PETA.

Talvez queira ler também...   Maynard James Keenan Divulga Detalhes E Teaser De Autobiografia
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com