IDLE HEIRS partilham vídeo para o tema «Rare Bird»
IDLE HEIRS é uma banda nascida da necessidade, forjada através de uma necessidade de articular sentimentos anteriormente não ditos, iluminando os recessos mais escuros e habitando-os de todo o coração. A banda de duas peças da área de Kansas City é uma unidade unida que vibra com criatividade e se delicia com a liberdade de criar exatamente o que seus corações desejam.
Com o vocalista Sean Ingram, dos Coalesce, e o produtor Josh Barber, os Idle Heirs vão lançar o seu álbum de estreia, Life Is Violence, pela Relapse Records, a 11 de abril.
O álbum foi gravado no estúdio Ocean Sound, na Noruega – uma espécie de aventura na lista de desejos, dado o gosto de Barber pelos Cult of Luna. A dupla entregou-se à liberdade de criar sem restrições ou expectativas, e foi para o deserto gelado da Noruega com cinco de seus colaboradores para gravar as oito faixas. O isolamento do estúdio e a ausência de pressões externas permitiram uma clareza incomparável e um nível exato de atenção aos detalhes.
Aqui fica o vídeo para o tema «Rare Bird»: