SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Março 2019

Homem E Cão Sobreviveram Cinco Dias Presos Em Carro A Comer Molho De Tacos

||
0 Comentários
|

Um homem ficou preso com o seu cão no interior de um carro durante cinco dias, no meio de um nevão, e sobreviveu a comer pacotes de molho de taco, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Segundo avança o Huffington Post, o homem, Jeremy Taylor, estava a fazer corta-mato com o seu carro quando ficou encarcerado, na companhia do seu cão Ally.

“O Jeremy manteve-se quente durante quatro dias porque ligava, esporadicamente, o carro e alimentou-se com alguns pacotes de molho para tacos que tinha no carro”, revelou o departamento do xerife local, de acordo com a mesma fonte. O condutor, que não tinha o telemóvel consigo, foi encontrado, mais tarde, por um carro de limpeza de neve. Depois foi levado, assim como o seu cão, pelos serviços de assistência médica, que disseram que tanto o dono como o animal estavam bem de saúde. Numa publicação no Facebook, Jeremy escreveu que se sentia “sortudo” por ter sobrevivido àquilo por que tinha passado.

Thank you everyone, I'm safe my Ally dog is safe. I really appreciate all the help. Got lucky, lets never do that again. I'll be in touch with everyone soon.

Publicado por Jeremy Taylor em Sexta-feira, 1 de março de 2019

Talvez queira ler também...   Crianças Conseguem Fazer 26 Passes Seguidos E Encestar Bola Em Festa

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com