SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Setembro 2018

Hard Rock Cafe Lisboa Vai Homenagear Novamente Freddie Mercury

Se são fãs dos Queen e gosta ir ao Hard Rock Cafe Lisboa então saibam que a 5 de Setembro vão poder deparar-se com um programa bem especial, mesmo a propósito do 72º aniversário de Freddie Mercury.

O evento “Freddie for a day” começa às 23 horas e para além de lembrar a vida e obra deste artista, pretende ainda consciencializar as pessoas para a batalha contra o HIV/SIDA, ao promover a angariação de fundos a favor da fundação The Mercury Phoenix Trust.

Este ano, o evento será um pouco diferente dos anos anteriores, mas vão continuar a estar presentes as roupas elegantes e a energia caraterística de Freddie Mercury onde serão lembrados muitos sucessos como  “Bohemian Rhapsody”, “Don’t Stop Me Now”, “We Are The Champions” e “Barcelona”, num tributo da banda “One Vision”.

 

Talvez queira ler também...   Dogstar: Banda Com Keanu Reeves Anunciou O Primeiro Disco Em Vinte Anos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com