Halestorm lançam single «Like a Woman Can»
a banda Halestorm, vencedora de um prémio GRAMMY, anunciou o lançamento de Everest, o seu sexto álbum de estúdio, editado pela Atlantic Records.
Para a produção de Everest, a banda colaborou com o produtor Dave Cobb (conhecido pelo seu trabalho com Brandi Carlile e Chris Stapleton), também ele galardoado com um prémio GRAMMY.
Segundo o portal Grammy.com, “essa colaboração singular resultou numa coleção de canções que demonstra verdadeiramente a diversidade artística do quarteto. Os momentos calmos soam mais íntimos, e os momentos de maior volume são particularmente enérgicos e intensos.”
Atribuindo 4 estrelas a Everest, o jornal The Times declarou que “existe um apelo fantástico em todo o álbum.”
O Daily Star corroborou esta opinião, atribuindo igualmente 4 estrelas e relembrando os fãs da próxima digressão da banda na sua crítica, afirmando que, “sendo cabeças de cartaz em arenas em novembro, cada tema aqui presente irá certamente levar o público a erguer os seus telemóveis em massa.”
Hoje, a banda revelou também o vídeo para o seu mais recente single, «Like A Woman Can», um tributo sensual e com influências blues à bissexualidade.
Segundo a vocalista Lzzy Hale,
“«Like A Woman Can» representa Vénus a pedir a Marte que se encontrem a meio caminho, durante um despertar bissexual.”
Com mais de 3,3 mil milhões de streams globais no seu currículo, a banda de hard rock vencedora do Grammy Halestorm está a conquistar o mundo.
A banda anunciou «Everest», com lançamento previsto para 8 de agosto de 2025 pela Atlantic Records.
A banda está de volta para os EUA para fazer uma digressão com os Volbeat.
Em setembro, eles vão dar início à digressão «nEVEREST», que chega ao Reino Unido para datas em arenas em novembro.
Podes ouvir o álbum na tua plataforma de streaming preferida aqui!