SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Janeiro 2018

Guns N’ Roses Terão Contratado Mega Produtor Para Disco De Originais

||
0 Comentários
|

Parece que os Guns N’ Roses poderão mesmo gravar um novo disco de estúdio.
Está a circular pela Internet um rumor publicado no site Crazy Days and Nights e replicado pelo Consequence Of Sound e ele diz respeito a “uma banda de rock de topo”:
“Esta banda de rock de topo aparentemente concordou em fazer algo que eles disseram que jamais fariam. Gravar outro disco com a (maior parte da) formação original. Eles acabaram de fechar um acordo com um dos cinco produtores mais famosos de todos os tempos para liderar o projecto. Entre as suas exigências está o facto de que cada membro de banda dê controlo ao produtor e se qualquer membro sair ou estragar o acordo? Está tudo desfeito. De acordo com um membro, não há hesitações na banda. À esta altura, porque é que eles tentariam? Além do custo de pagar processos do passado e pensão alimentícia, eles querem o dinheiro. Aparentemente todo o dinheiro que eles ganharam recentemente a dar concertos lembrou-os do quão bons são. Isto deve ser interessante.”
Tudo parece aplicar-se à banda de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, que tem arrecadado números impressionantes com a tournée que marcou o regreso do trio ao mesmo palco. Os concertos, inclusive, fizeram os Guns N’ Roses entrar para a história recentemente.
O último disco dos Guns N’ Roses é “Chinese Democracy”, lançado há 10 anos em 2008. Dos três músicos, ele só tinha Axl Rose. “The Spaghetti Incident?”, de 1993, é o último álbum com o trio e conta com versões de bandas de Punk e Hard Rock como Misfits, The Damned, New York Dolls, Nazareth, Fear e mais.

Talvez queira ler também...   Kiss Poderão Continuar Sem Gene Simmons E Paul Stanley, Sugere O Vocalista

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com