SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Maio 2021

Grupo Católico Tenta Fechar Rádio Rock Nos Estados Unidos Por Tocar “Músicas Satânicas”

||
0 Comentários
|

Um pequeno grupo católico está tentando fechar a WSOU, uma lendária estação de rádio especializada em heavy metal que é transmitida nas dependências da Universidade Seton Hall de Nova Jérsia

De acordo com o site Loudwire.Com, o grupo, que se autodenomina Shut Down WSOU, tem realizado protestos públicos enquanto afirma que a estação está a promover satanismo, bruxaria e genocídio contra cristãos.

“A universidade criou uma subcultura perniciosamente maligna na estação que é excessivamente hostil a Cristo – uma universidade, o seu Conselho de Curadores e o Presidente do Conselho, o Cardeal Tobin [Arcebispo de Newark] não estão dispostos a parar”, escreve a Shut Down WSOU no seu site.

O grupo acrescenta que “ao continuar a exibir este material em Nova Iorque e norte de Nova Jérsia, o maior mercado de média da América, Seton Hall tornou-se mais uma vez uma desgraça para a Igreja e uma ameaça para muitas almas jovens dentro e fora de seu ambiente universitário”.

A estação que é dirigida por estudantes da Universidade desde 1948, é cultuada por amantes do metal da região metropolitana de Nova Iorque, especialmente porque o mercado local é dominado por emissoras que tocam pop, música latina e hip-hop.

“O conselho consultivo da WSOU composto por estudantes e ex-alunos, juntamente com o clero e administradores da Universidade Seton Hall, reúne-se regularmente para rever o conteúdo e as políticas e padrões operacionais da estação. O objectivo é garantir que a WSOU continue a realizar a sua missão, metas e procedimentos operacionais de longa data”, diz um comunicado da emissora, dizendo que a sua programação é bastante popular.

Talvez queira ler também...   Os Judas Priest Comemoraram Os 30 Anos Do Álbum Painkiller Com Uma Versão Ao Vivo Da Faixa Que Dá O Nome Ao Disco
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com