Gravação Nunca Ouvida De Paul McCartney E Ringo Starr Vai Ser Leiloada Este Mês
Uma gravação inédita e nunca ouvida de Paul McCartney e Ringo Starr será leiloada a 19 de Maio. A gravação vendida por Tony Prince, antigo DJ da Rádio Luxemburgo, tem duas versões da parceria entre os ex-Beatles. As informações são da NME.
A colaboração “Angel in Disguise” foi escrita para o álbum a solo de Starr, “Time Takes Time”, de 1992, mas a faixa não entrou no projecto. Na primeira versão da demo, McCartney também contribui na parte vocal, enquanto Starr canta a música completa na segunda versão. Na partitura da música, McCartney é o único compositor da letra.
“É fantástico poder trazer para o mercado uma faixa nunca lançada e inédita”, contou Paul Fairweather, leiloeiro da Omega, à BBC. “Achamos que a faixa certamente tinha o suficiente para ser incluída no álbum e tenho certeza que, se Paul lançasse esta música, certamente seria um sucesso para os fãs”.
Parte dos lucros com a venda será destinado ao fundo da NHS Charities para o combate ao coronavírus. As estimativas apontam que a faixa pode arrecadar até 20 mil dólares.