SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Junho 2020

Geezer Butler Recordou A Primeira Vez Que Tomou Ácidos

||
0 Comentários
|

Recentemente o lendário baixista Geezer Butler, dos Black Sabbath, conversou com a revista Metal Hammer e falou sobre o seu novo projecto, Deadland Ritual, entre outros assunto mais triviais — como o uso de drogas.

Ao ser questionado sobre a sua pior experiência com elas, Geezer relembrou o dia em que tomou ácidos pela primeira vez e de como exagerou “um bocadinha” na dose:

Provavelmente [a minha pior experiência] foi a primeira vez que tomei ácidos. Era o suficiente para quatro pessoas na verdade, mas eu não sabia e nós tínhamos um concerto no dia seguinte. Eu pensei que era um esqueleto, eu entrei na carrinha e eles todos perguntaram, ‘O que é que se passa contigo?” e eu disse, “Não estão a ver? Eu sou um esqueleto!’. Estávamos na estrada e havia um parque ao nosso lado com um monte de flores, e eu pensei que as flores estavam a tentar entrar na carrinha. Eu subi ao palco e pensei que era um barco e que a plateia formava as ondas. Foi horrendo. Eu estava a ver a minha mão a tocar as músicas e eu pensei que ela não estava ligada ao meu corpo. Foi assustador.

Talvez queira ler também...   Os Incubus Estão No Estúdio A Trabalhar Num Novo Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com