SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Janeiro 2019

Geezer Butler (Black Sabbath) Foi Recrutado Para Tocar Com Os Audioslave Em Tributo A Chris Cornell

||
0 Comentários
|

“I Am The Highway”, o evento de tributo ao lendário Chris Cornell, programado para aconttecer nesta quarta-feira no The Forum de Los Angeles, nos Estados Unidos, chega à sua véspera com o anúncio de mais uma grande estrela.

O vocalista dos Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza, Perry Farrell, que teve a sua presença no espectáculo confirmada ontem por sua esposa, manifestou-se posteriormente no twitter e fez mais uma grande revelação.

Farrell disse que o baixista dos Black Sabbath, Geezer Butler, vai marcar presença no tributo ao dizer que o músico participou num ensaio a tocar o baixo ao lado do guitarrista Tom Morello e do baterista Brad Wilk.

O papel do baixista dos Audioslave, Tim Commerford, portanto, é desconhecido, já que não foi citado no tweet de Farrell, que também estará no palco com o grupo.

 

Talvez queira ler também...   Joe Lynn Turner (Rainbow, Deep Purple) Foi Internado Devido A Problemas Cardíacos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com