SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Abril 2023

Geezer Butler (Black Sabbath) Afirmou Que Irá Lançar A Sua Autobiografia Em “6/6/6”

||
0 Comentários
|

A lenda Geezer Butler, baixista e principal compositor do Black Sabbath, anunciou no Instagram a data de lançamento de sua autobiografia, “Into the Void: From Birth to Black Sabbath and Beyond”, e brincou com a famosa numeração “666”.

O veterano músico revelou que o livro de memórias chegará ao mercado em 6 de Junho e fez alusão ao número da besta pela quantidade de “números 6” representada pela data.

Na rede social, Butler escreveu:

Depois de passar toda a minha vida a criar memórias, para finalmente deixar de lado o quão reservado eu sou, coloquei caneta no papel (ou dedos no teclado). A lembrança da minha vida (até agora) está a chegar em em 6/6/23. Sim, eu sei que 2 × 3 = 6. Embora não intencional, ter isso como uma data de lançamento me cai bem.

Talvez queira ler também...   Dave Grohl Anunciou O Novo Livro “The Storyteller: Tales of Life and Music”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com