SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2019

Geddy Lee (Rush) Revelou Que Deverá Compor Novas Músicas A Solo

||
0 Comentários
|

O vocalista e baixista dos Rush, Geddy Lee, passou o ano de 2018 a terminar o seu livro chamado “Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass”, e começou este novo ano já a pensar em novos trabalhos.

Numa entrevista ao programa My Morning, da CTV do Canadá, o músico abordou a possibilidade de fazer um novo álbum a solo. Questionado se esse seria seu novo projecto, Lee comentou: “Dediquei-me a esta coisa [lançamento do livro] nos últimos dois anos e meio. E quando eu terminar a sua promoção, vou começar a pensar em escrever algumas musicas”.

A carreiro a solo de Geddy Lee teve início no ano 2000 com o lançamento de “My Favorite Headache”, o seu único álbum solo gravado durante uma pausa dos Rush. Actualmente a banda está parada desde que completou a sua tourneé R40 Live há quatro anos e como o baterista Neil Peart enfrenta problemas de saúde, possivelmente os Rush não deverão voltar aos palcos.

Sobre o livro de Geedy Lee, ele documenta a evolução do baixo desde os anos 50 e mostra esse efeito no som da música popular como a conhecemos actualmente.

 

Talvez queira ler também...   Wacken Open Air: 10 Novas Bandas Foram Confirmadas Para 2021

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com