SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Junho 2017

Gato Reencontra Dona 12 Anos Após Fugir De Casa

||
0 Comentários
|

Um gato reencontrou a dona 12 anos após fugir de casa, no Canadá.
O momento foi partilhado pela sociedade protetora dos animais de Winnipeg. Freda Watson afirmou que ficou devastada quando o seu gato, ‘George’, desapareceu sem deixar rasto há 12 anos atrás.
Freda contou que chorou durante muito tempo pelo gato a que ela chamava de “pequeno rapaz”. “Oh meus deus, não posso acreditar, meu gato voltou” disse Watson em entrevista. “Nós amámos o George. Ele é o meu ‘pequeno rapaz'”.
Este dia, que demorou mais de uma década a chegar, aconteceu graças a uma pessoa que encontrou ‘George’ na rua. O processo foi demorado porque George tinha uma tatuagem de identificação, que, no entanto, já estaria apagada.
A equipa conseguiu finalmente decifrá-la e localizar a dona, tarefa também difícil, uma vez que ela mudou de apelido, telefone e endereço nos últimos dez anos. Segundo a mulher, o gato recordou-se da dona durante o reencontro emocionante.
Freda assume ainda que não dormiu na noite anterior, com tanto entusiasmo. O gato, agora reunido com a sua antiga família, terá estado ao cuidado de alguém antes de ser encontrado a vaguear nas ruas.

Talvez queira ler também...   Presa Vaidosa Pede A Canal De TV Troca De Fotografia Após Fuga

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com