Casal Doa 100 Mil Dólares A Loja De Solidariedade… Por Engano
Um casal norte-americano decidiu doar algumas roupas velhas a uma loja de solidariedade, no entanto, enganou-se na mochila e acabou por entregar 100 mil dólares (cerca de 88 mil euros) em notas, conta a CNN.
Quando viram a mochila cheia de dinheiro, os funcionários da loja Goodwill, em Zanesville, no Estado do Ohio, ficaram surpreendidos e chegaram mesmo a pensar que o dinheiro era falso. Decidiram, então, contactar a polícia para resolver a situação.
Mais tarde, o casal justificou às autoridades que, antes de ir à loja para doar as roupas, tinha passado no banco para levantar todo o dinheiro que tinha, uma vez que pretendia transferi-lo para um outro banco.
Depois de justificada a confusão, os funcionários decidiram devolver todo o dinheiro ao casal, que agradeceu a honestidade.