SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Agosto 2018

Gamarra Pode Voltar Aos Relvados… Aos 47 Anos

||
0 Comentários
|

O antigo central paraguaio que teve uma curta passagem pelo Benfica no final da década de 90 pode voltar a calçar as chuteiras e a jogar, aos 47 anos.

A ideia hipótese foi anunciada por Juan Sosa, treinador do clube paraguaio Rubio Ñu, do qual o ex-jogador é dirigente, e, segundo defende o técnico serviria para «valorizar a Taça do Paraguai», numa altura em que o treinador tem vários jogadores lesionados.

«É verdade que quero que Gamarra jogue a partida da Taça do Paraguai. A competição está desvalorizada, por isso quero valorizá-la, algo que posso fazer com o Gamarra a jogar», defende o técnico.

De resto, o treinador elogia a forma física de Gamarra, garantindo que ele «está em melhor forma do que qualquer jogador da primeira divisão». «O Gamarra está a correr entre 12 e 15 quilómetros por dia», assegura.

Caso o clube consiga fazer a inscrição de Gamarra, o jogador que foi 110 vezes internacional pelo Paraguai, poderá «estrear-se» frente ao Oriental, no dia 21.

Talvez queira ler também...   O Erro Incrível Do Guarda-Redes Do Cova Da Piedade Frente Ao Benfica

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com