SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Janeiro 2019

Fundação De Steven Tyler Doou Mais De Meio Milhão De Dólares A Instituições Que Ajudam Jovens Mulheres

||
0 Comentários
|

O lendário músico e humanitário Steven Tyler, através da sua iniciativa filantrópica Janie’s Fund, anunciou uma doação de 532 mil dólares para apoiar jovens mulheres que sairam de lares adoptivos em Boston, Nova Iorque, Nashville e Carolina do Norte.

Os fundos serão usados ​​para apoiar parcerias público-privadas com a YVLifeSet e serão combinados directamente com financiamento público e doações privadas. Na cidade de Nova Iorque, os fundos apoiarão um novo programa piloto e, em Nashville, ajudarão a garantir que todas as raparigas com mais de um filho adoptivo tenham acesso ao programa.

O YVLifeSet é um programa abrangente, com base em evidências, que ajuda jovens de 17 a 22 anos a superar desafios e traumas de infância para se tornarem adultos bem-sucedidos e independentes por meio de aprendizagem experimental e apoio intensivo.

“Através do Janie’s Fund, eu conheci muitas jovens que atravessaram os horrores e a dor do trauma infantil. E os efeitos desse trauma não param aos 18 anos”, disse Tyler. “A YVLifeSet está a causar um impacto incrível na vida de tantos jovens, e estou muito feliz por fazer parte deste programa em todo o país. Há 10 mil meninas que envelhecem anualmente e precisam desesperadamente deste nível de cuidado. É a minha esperança que possamos anunciar expansões de programas adicionais no ano novo para ajudar ainda mais as raparigas “.

Tyler criou o Janie’s Fund em parceria com as Youth Villages em 2015 para fornecer esperança e cura para muitas das raparigas mais vulneráveis ​​que sobreviveram ao trauma do abuso e da negligência.

Talvez queira ler também...   Os Katatonia Aparentam Estar Em Estúdio A Preparar Um Novo Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com