SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Novembro 2018

Frank Turner Estreia-se Ao Vivo Em Portugal Com Dois Concertos Em Março

O músico que dedica a sua carreira à estrada tem um novo destino para 2019. A estreia de Frank Turner em Portugal dá-se nos dias 8 e 9 de Março em Lisboa (Music Box) e no Porto (Hard Club). Após a sua primeira digressão mundial para apresentar o sétimo álbum de estúdio, “Be More Kind”, lançado em Maio de 2018 pela Xtra Mile Recordings em conjunto com a Universal, o britânico apresenta-se em Portugal e em exclusivo na Península Ibérica, em formato acústico, um mês depois de encerrar a tour em Londres.

Natural de Hampshire, Turner soma desde 2005 muitos quilómetros percorridos, com mais de 2.000 concertos em 45 países, uma sala esgotada na Wembley Arena e dez anos consecutivos no icónico Reading Festival, tendo sido cabeça de cartaz na edição de 2013. Entre viagens pelos quatro cantos do mundo, fundou ainda em Londres o festival Lost Evenings, que decorre anualmente na zona de Camden Town e que contou com edição esgotada em maio de 2018. As duas datas de estreia em Portugal, celebram-se com um set exclusivo de abertura entre We Bless This Mess e Ducking Punches (Nelson Graf Reis e Dan Allen) que juntam, também em acústico, alguns temas dos seus mais recentes trabalhos.

Considerado um dos artistas do Reino Unido mais bem sucedidos na última década, com mais de 1 milhão de álbuns vendidos, o músico convida todos a percorrerem consigo os temas de catorze anos de carreira em duas datas intimistas que prometem colocar Frank Turner no mapa dos ouvintes portugueses.

Os bilhetes encontram-se já disponíveis com um preço único de 15€ em ambos os concertos.

Talvez queira ler também...   Queen: Performance No Live Aid Vai Ser Lançada Pela Primeira Vez

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com