Foo Fighters Tocaram AC/DC Com O Vocalista Dos The Hives
No passado dia 14 os Foo Fighters fizeram uma performance intimista em Estocolmo, na Suécia, onde prepararam uma surpresa para um pequeno grupo de fãs.
Embora a banda já tenha tocado a sua versão de “Let There Be Rock”, clássico dos AC/DC, em ocasiões passadas, dessa vez Dave Grohl chamou Pelle Almqvist, vocalista dos The Hives, para contribuir na voz.
Logo depois de revelar que já se vestiu de Almqvist para uma festa de Halloween, Grohl afirmou que adorava o trabalho do cantor e da sua banda. “Esta pessoa é desta cidade, por isso é bom reunir-me com ele novamente. Já faz algum tempo”, disse Grohl antes de chamar Pelle para o palco. Depois, o músico continuou:
Para essa noite, eu achava que ia ser uma boa ideia de tocarmos uma música juntos, uma que nós nunca tocámos com ele antes, mas que eu acho que faz muito sentido para este concerto.”
O músico começou a tocar o começo de “Stairway To Heaven”, brincando com a plateia. De seguida, o músico parou e completou: “Ok, esta não é a música. A música real começa assim”, e então a banda começou a tocar o êxito dos AC/DC.