Foo Fighters: Dave Grohl Disse Que Vai Sem Dúvida Escrever Um Livro De Memórias Um Dia
Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, disse à Entertainment Weekly numa nova entrevista que ele “absolutamente” escreverá um livro de memórias um dia. Ele disse: “Há anos atrás eu estava num churrasco e conheci um agente literário, e ele disse: “Já pensaste em escrever um livro?’ e eu disse: ‘Bem, é claro, um dia’. E ele disse: ‘É realmente fácil – fazes quatro ou cinco horas de entrevistas e outra pessoa escreverá na tua voz e será fantástico’. E eu pensei: ‘Foda-se!’ “
Grohl continuou: “Eu venho de uma família de escritores, e concordo que sou uma ovelha negra, mas não sou tão mau assim, meu Deus. Então, imaginei que se soubesse que se eu ia escrever um livro, tinha que ser eu mesmo. Eu considerei isso durante anos, mas A), eu nunca tive tempo, e B), eu nunca senti que estava pronto, porque todos os dias acontece algo que eu adoraria escrever e eu odiaria escrever uma espécie de autobiografia típica. Então, há anos atrás, pensei: ‘Bem, talvez seja apenas uma coleção de histórias – talvez, em vez de apenas ser minha vida em 300 páginas, possam ser apenas histórias engraçadas’ ‘.
“A maioria dos músicos de rock são óptimos contadores de histórias; isso é verdade. Porque a maioria dos músicos de rock passou mais de algumas horas na parte de trás de um autocarro a trocar histórias sobre todas as pessoas diferentes com quem beberam ou quem tocarm. Portanto, não há poucos músicos de rock com grandes histórias “.