Foo Fighters Chamaram Um Fã Ao Palco Para Tocar “Big Me”
Recentemente falámos por aqui sobre como um fã de Foo Fighters teve a chance de tocar com a banda num concerto.
Na ocasião, Pierce levou um cartaz a pedir para tocar bateria durante a versão de “Under Pressure”, clássico dos Queen com David Bowie que é tocada nos espectáculos da banda de Dave Grohl.
Agora parece que a moda pegou e toda a gente está a levar cartazes para os espectáculos dos Foo Fighters, como aconteceu com um fã chamado Jeremy.
No dia do seu aniversário o rapaz levou um cartaz a pedir para tocar guitarra em “Big Me” e não só teve o seu desejo realizado como teve direito a um “Parabéns a Você” da plateia.
Dave Grohl brincou dizendo que agora toda a gente irá levar cartazes para os concertos mas depois mostrou-se animado, dizendo que não precisava fazer mais nada e podia simplesmente beber whisky enquanto o fã tocava guitarra no seu lugar.
O vocalista ainda disse que não faria uma piada com os Pearl Jam, já que o nome do fã era Jeremy, mas acabou por recitar uma frase de “Jeremy”, um dos maiores êxitos da banda de Eddie Vedder.