SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Julho 2018

Foo Fighters Ainda Querem Lançar Uma Segunda Temporada De “Sonic Highways”

||
0 Comentários
|

Numa nova entrevista, Dave Grohl confirmou que uma nova temporada de Sonic Highways ainda poderá acontecer.
A série/documentário da HBO que acompanhou a gravação do disco com mesmo nome dos Foo Fighters foi lançada em 2014, contando com 8 episódios que contavam a história da música nos Estados Unidos.
Em 2015, o vocalista chegou a confirmar uma nova temporada do programa, citando a Inglaterra como palco das novas gravações. Agora, em conversa com a Rolling Stone, Grohl disse apenas que o projecto ainda está de pé.
“Bem, estivemos trabalhando nela durante seis anos, e… estou a brincar! Essa porta sempre está aberta. E várias coisas brutais saíram daquele série. Agora, há crianças em escolas ao redor do país a fazer as suas próprias ‘Sonic Highways’ sobre as cidadezinhas onde elas moram. Ainda tenho o conceito para uma segunda temporada, então, algum dia há-de acontecer.
Apesar da recepção negativa do disco que foi fruto do documentário, o programa em si recebeu várias críticas positivas e os fãs da banda ainda pedem novos episódios.
Em 2017, o Foo Fighters lançou o sucessor de “Sonic Highways”, o disco “Concrete and Gold”.

Talvez queira ler também...   Antigo Membro Dos Queens Of The Stone Age Juntou-se À Banda Pela Primeira Vez Em Anos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com