SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Novembro 2017

Five Finger Death Punch: Nova Música Da Banda É Sobre Ivan Moody

||
0 Comentários
|

Os Five Finger Death Punch tinham dito que vão lançar ainda este ano um álbum com os seus maiores sucessos e duas músicas inéditas.
A primeira faixa, “Trouble”, foi divulgada e o guitarrista Zoltan Bathory falou com a The Pulse Of Radio dizendo que a letra é sobre uma experiência pessoal do vocalista Ivan Moody.
“O Ivan é uma granada de mão sem o pino de segurança, prestes a explodir. Então ele compôs algumas músicas e eu acho que esta [“Trouble”] é sobre ele, é sobre ele estar com problemas. Sabe, ele está a resolver os seus problemas. É bom ver ele sóbrio, a ficar bem, por isso eu acho que esta música agora é sobre seu passado.”
“Gone Away” será a segunda música inédita no novo álbum da banda e o baterista Jeremy Spencer explicou o motivo de haver duas novas faixas e uma compilação de êxitos.
“Eu perguntei se tínhamos êxitos suficientes, fui ver e temos uns treze ou quinze êxitos de rádio. Então nós pensámos em lançar um álbum com nossos êxitos e a editora concordou, por isso pensámos “fixe, vamos juntar algumas músicas novas”, porque as pessoas já tem o disco, mas agora vai ser um pacote de coisas diferentes.”
O álbum “A Decade Of Destruction” será lançado no dia 1 de Dezembro.

Talvez queira ler também...   Geezer Butler Vai Ser Homenageado Na Birmingham Walk Of Stars

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com