SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Outubro 2020

Five Finger Death Punch Criticam O Sonho Americano No Videoclip De “Living the Dream”

||
0 Comentários
|

OS Five Finger Death Punch lançaram o videoclip da faixa “Living the Dream”, presente no mais recente álbum da banda, “F8″, deste ano.

“A América é uma bela ideia que atrai imigrantes como eu de todo o mundo para a terra prometida da igualdade, vida, liberdade e busca da felicidade”, contou o guitarrista Zoltan Bathory sobre a faixa e a crítica presente no clipe. “Esta ideia está agora ameaçada e certos eventos estão a começar a lembrar-me das coisas muitos de nós viemos aqui para escapar … Não é um problema de “esquerda contra direita”, mas um problema evolutivo. As dores de crescimento de uma civilização que sem a iluminação espiritual necessária, chegou um pouco cedo a um nível de tecnologia onde todos estão ligados. A boa notícia é que agora todos têm voz. A má notícia é que agora todos têm voz.”

“Portanto, vivemos no paraíso dos manipuladores, onde mentirosos e hipócritas saem ilesos, as notícias são apenas opiniões, a política é um desporto sangrento e os factos são determinados pelo consenso em vez da verdade”, continuou. “Nós, como artistas, porém, temos uma oportunidade única de retratar e ridicularizar o absurdo para evitar que se torne realidade.”

A crítica acontece semanas antes da eleição presidencial nos Estados Unidos que está a mobilizar muitos artistas, e também a meio da saída do guitarrista Jason Hook da banda.

Talvez queira ler também...   Lamb Of God Lançam Leilão Para Ajudar Pessoas Com Leucemia
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com