SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Janeiro 2025

First to Eleven fizeram uma nova versão de “Don’t Stop Believin’” dos Journey

||
0 Comentários
|

A banda First to Eleven, de Erie, Pensilvânia, conhecida pelas suas interpretações marcantes de grandes sucessos da música, lançou uma nova versão de “Don’t Stop Believin’”, clássico de 1981 dos Journey.

Com mais de uma década de estrada, o grupo conquistou notoriedade no YouTube graças à sua habilidade em reinventar músicas com riffs de guitarra intensos, baterias impactantes e um toque único que mistura elementos de diferentes estilos.

Nesta releitura, os vocais precisos e envolventes de Audra Miller se destacam, dando à canção uma energia renovada e uma atmosfera especial que só os First to Eleven sabem criar.

O resultado é uma homenagem vibrante ao original, mas com a assinatura inconfundível da banda.

Talvez queira ler também...   Ex-Membros Dos Judas Priest E Megadeth Juntaram-se Para Tocar Clássicos Do Metal
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com