SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Agosto 2022

Filmagens Raras Dos Kiss Datadas De 1975, 76 e 77 Foram Partilhadas Na Internet

||
0 Comentários
|

Os arquivos dos Kiss parecem não ter fundo. Nem mesmo os três volumes da série “Kissology”, onde a banda compilava momentos de toda a carreira, parecem ter esgotado as possibilidades de fornecer material inédito do passado. Prova disso é que novas gravações continuam a aparecer online. Vamos seguir a ordem cronológica

O primeiro vídeo tem 30 minutos de uma performance no Cobo Hall em Detroit, Michigan, dia 16 de maio de 1975. À época, a banda ainda divulgava o álbum “Dressed to Kill”. Embora tivesse um público razoável no resto dos Estados Unidos, por lá já era um nome grande. Posteriormente, o quarteto reconheceria o apoio dos fãs locais com a clássica música “Detroit Rock City”. Apenas alguns segundos dessa apresentação eram conhecidos do público por conta do documentário “VH1 Ultimate Albums”, de 2003.

O segundo é de um concerto completo na tourneé de “Alive!”, gravado a 30 de Novembro de 1975 em Largo, Maryland. Em poucos meses, os Kiss já se tinham tornado num fenómeno e colhia os frutos do seu trabalho.

A mais recente surpresa é um ensaio de 1976. O local não é revelado, mas trata-se de uma gravação curiosa por mostrar a banda sem as maquilhagens e fatos. Destaque para Peter Criss a cantar “Beth” de cara limpa.

Fechando o pacote, o primeiro dos dois concertos que o grupo fez dia 2 de Abril de 1977 no Budokan Hall, em Tóquio, Japão. A tourneé é do álbum “Rock and Roll Over”. Anteriormente, apenas o segundo concerto estava disponível. As três músicas do bis – “Shout It Out Loud”, “Beth” e “Black Diamond” – não aparecem no arquivo.

Talvez queira ler também...   Alex Lifeson (Rush) Está A Trabalhar Num Novo Projecto Com Marco Minnemann
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com