Filho de Scott Weiland, Noah, fez um versão de “Sex Type Thing” dos Stone Temple Pilots em homenagem ao falecido pai
Noah Weiland, filho do falecido vocalista dos Stone Temple Pilots, Scott Weiland, revelou uma versão e um videoclip do clássico dos STP “Sex Type Thing” em homenagem ao seu pai.
“Filmei isto sobre um sonho que tive há muito tempo sobre ver o meu pai novamente. Às vezes é difícil para mim permanecer no momento, mas eu tento”, escreveu Noah no Instagram.
A versão é uma versão simplificada da música, que serviu como o primeiro single dos STP de seu álbum de estreia, ‘Core’. Ele apresenta a voz de Noah sobre uma guitarra acústica, tocada por Spencer Carr Reed.
O videoclip retrata Noah a andar por aí com um boneco Chucky, que é representativo de Scott no sonho de Noah mencionado anteriormente. Junto com os visuais de Noah e o boneco, há legendas que explicam o sonho e como ele se relaciona com Scott: “Havia tanta coisa que eu queria contar-lhe, como o quanto mudou na Terra sem ele.”
O vídeo conclui: “Eu queria poder sonhar contigo para sempre. Mas está tudo bem… porque por enquanto eu vou continuar o teu legado.”