SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Julho 2019

Fã Dos Slayer Que Tentou Nadar Até Um Concerto Da Banda Foi Imortalizado Numa Lata De Cerveja

||
0 Comentários
|

Esta história que envolve os Slayer é sensacional.

Em 2018 um fã da banda chamado Chris LaRocque foi expulso de um concerto em Toronto, no Canadá, e tentou nadar de volta até ao lugar do espectáculo.

Quem mostrou o caso ao mundo foi Scott Ian, guitarrista dos Anthrax, que publicou uma sequência de fotos na sua conta oficial do Instagram mostrando a aventura do cara que tentou voltar ao local do concerto pela água e acabou sendo detido pelos seguranças.

A performance fazia parte do Budweiser Stage e além de Slayer e Anthrax ainda contava com os Lamb Of God e Behemoth. Não se sabe ao certo por que Chris teria sido expulso do local antes dos Slayer começarem.

Também não se sabe por que a segurança não deixou que ele entrasse novamente mesmo quando o guitarrista Gary Holt pediu para que isso acontecesse, mas o que se sabe é que a marca de cerveja resolveu homenagear o fã ilustre e colocou-o na lata de seu produto.

Uma publicação do próprio no Facebook mostra a lata de cerveja que celebra os 25 anos de existência do local e além de contar com desenhos de músicos e artistas, também teve o próprio, com sua cara de desolação, no meio da água:

“Parece que eu fui parar ao rótulo de uma lata de cerveja.

Será que eu ganho cervejas grátis com isso?”

Talvez queira ler também...   Uma Das Guitarras Clássicas De Bob Dylan Vai Ser Vendida Num Leilão Milionário

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com