SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Julho 2016

Ex-Marido De Frances Bean Quer Ficar Com Guitarra De Kurt Cobain

||
0 Comentários
|

Segundo o site TMZ, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, está envolvida numa disputa com o seu ex-marido, Isaiah Silva, por causa de um guitarra que pertenceu aoseu pai. Ele afirma que o instrumento foi um presente de casamento e não quer devolver o objecto. Já Frances nega ter oferecido a guitarra ao ex-marido.

O instrumento, uma guitarra Martin D-18E, foi usada por Cobain na gravação do disco MTV Unplugged in New York, lançado pelos Nirvana em 1994. A peça é adorada por fãs da banda, já que é uma das cerca de 300 que a marca fez antes de parar a produção. Além disso, o guitarrista, que era canhoto, adaptou a guitarra para que a pudesse tocar ao contrário.

Frances separou-se de Silva em Março, citando “diferenças irreconciliáveis” como justificação para o fim da relação. No documento em que pedia o divórcio, ela afirmava que Silva não tinha direito a receber nada da herança deixada por Cobain, que faleceu em 1994, avaliada em 450 milhões de dólares. Frances e Silva estavam juntos há 5 anos.

Talvez queira ler também...   Dave Grohl Revelou Que Rejeitou Um Convite Para Fazer Parte Dos Pearl Jam Depois Do Fim Dos Nirvana

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com