SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Abril 2020

Ex-Guitarrista Dos W.A.S.P Chris Holmes Vai Lançar Um Novo Álbum E Um Documentário Este Ano

||
0 Comentários
|

Jimmy Kay, do The Metal Voice do Canadá, conversou com o ex-guitarrista dos W.A.S.P. Chris Holmes- Na entrevista, Holmes falou sobre o seu novo álbum de estúdio, os seus planos de escrever uma autobiografia e detalhes sobre o seu documentário recentemente concluído.

Sobre o seu próximo álbum a solo: “Eu escrevi todas as músicas, só temos que gravá-las. A direcção musical é difícil de explicar, não vou na mesma direcção. Há uma música como os Black Sabbath, pesada e lenta chamada ‘Touch Me And Die’ e há uma balada chamada ‘It’s In God Hands’. As músicas do EP “Under The Influence” (2018) farão parte do novo álbum. Minha música favorita do novo EP é ‘The Devil Made Me Do It’, porque a música é escrita sobre mim quando era adolescente. Todas as músicas estão no meu computador, tudo o temos que fazer agora é que o baterista as toque ao vivo. O álbum deve estar pronto antes do final deste ano. O álbum é mais pesado que o álbum de estreia dos W.A.S.P “.

Chris Holmes foi membro dos W.A.S.P. de 1982 a 1990, e novamente de 1996 a 2001. Ele tocou nos seguintes álbuns de estúdio: “W.A.S.P.”, “The Last Command”, “Inside The Electric Circus”, “The Headless Children”, “Kill.Fuck.Die.”, “Helldorado” e “Unholy”.

Talvez queira ler também...   Musicbox Em Lisboa Recebe A Visita De The Legendary Tigerman A 29 De Janeiro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com