SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Dezembro 2021

Evan Rachel Wood Afirmou Que Marilyn Manson Ameaçou O Seu Filho De 8 Anos

||
0 Comentários
|

Evan Rachel Wood revelou que Marilyn Manson teria ameaçado “fod**” O seu filho de 8 anos, Jack, conforme relatado em documentos judiciais obtidos pelo The Daily Mail. De acordo com publicação, a alegação foi feita em uma declaração registrada em abril como parte da batalha em curso pela custódia da aCtriz com o ex-marido, Jamie Bell.

Os documentos afirmam que as supostas ameaças de Manson forçaram a estrela hollywoodiana a reforçar a segurança em sua casa, incluindo a instalação de janelas de vidro à prova de balas, uma porta de aço e cerca, até que se mudou de Los Angeles (onde Bell ainda reside actualmente) para Nashville na ocasião.

“Estou muito preocupada com a segurança do nosso filho quando estiver em Los Angeles”, disse a artista segundo consta nos documentos. “Tenho muito medo do suposto infractor”, continuou, referindo-se a Manson, com quem ela namorou de 2006 a 2010.

“Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos às suas mãos e temo que ele procure retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando-me, o meu filho e membros de minha família”.

Manson está actualmente sob investigação por denúncias de abuso sexual e tráfico humano depois que mais de uma dúzia de mulheres, incluindo Evan Rachel Wood, o acusaram de má conduta.

Talvez queira ler também...   Devin Townsend Anunciou A Transmissão Ao Vivo "Rarities By Request"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com