SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Dezembro 2019

Esposa De Jon Bon Jovi Disse Que Se Sente Ignorada Em Restaurantes Por Causa Do Marido

||
0 Comentários
|

Numa entrevista dada a CBS, a esposa de Jon Bon Jovi, Dorothea Hurley, riu da frequente experiência de ser ignorada pelos empregados dos restaurantes, porque estão sempre mais interessados ​​no seu marido.

O casal, que se conheceu na escola e se casou em 1989, falou sobre este assunto, o que ela chamou de “uma piada permanente na nossa família” ao revelar planos para abrir uma terceira unidade da JBJ Soul Kitchen, rede de restaurantes dedicada a ajudar os sem abrigo e as pessoas mais desfavorecidas, além de promover uma acção comunitária.

“É verdade”, confirmou Bon Jovi questionado pela CBS se a história de não ter atenção era verdadeira. “Porque toda a gente está focada no que o Sr. Bon Jovi quer!”, explicou Hurley. “E eu fico: “Posso pedir…?’ E a refeição de todos aparece, excepto a minha. Não importa, eu acabo sempre por comer”.

Jon Bon Jovi também explicou que o conceito da Soul Kitchen foi de Hurley e que ele percebeu imediatamente que era uma ideia genial. Aqueles que pagam para comer no restaurante não recebem preços; ao invés disso, eles são convidados a fazer uma doação para pagar a sua própria refeição juntamente com a de outra pessoa. Aos que não têm dinheiro para comer, é oferecida uma refeição em troca do voluntariado no local.

O primeiro restaurante foi aberto em 2011 em Red Bank, Nova Jérsia, em 2011. Um segundo depois foi inaugurado em Tom’s River; um terceiro será aberto no próximo ano no campus da Universidade Rutgers, em Newark, com o objetcivo de ajudar os alunos com dificuldades.

Bon Jovi disse ainda que o seu envolvimento no projecto é tão gratificante quanto tocar diante de um estádio repleto de fãs.

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Bob Dylan

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com