SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Abril 2019

Eric Clapton Tocou Versão Eléctrica De “Layla” Pela Primeira Vez Em 6 Anos

||
0 Comentários
|

Nos últimos seis anos, Eric Clapton tem desapontado os fãs ao interpretar uma versão acústica de “Layla” na guitarra nos seus concertos, em vez do original, o eléctrico. Ele introduziu este novo arranjo do clássico de Derek & The Dominos no seu especial Unplugged de 1992 e tornou-se um sucesso de rádio e até mesmo entrou em rotação na MTV, mas a novidade esgotou-se para muitos quando ele começou a tocar em concertos regulares em vez do familiar (e muito superior) original. Ele alternou de uma versão para a outra durante muitos anos, mas nos últimos seis anos ele tocou estrictamente “Layla” acusticamente deixando muita gente nervosa no processo.

A “seca” terminou no dia 13 de Abril no Budokan de Tóquio, quando ele finalmente pegou na sua guitarra eléctrica, levantou-se e tocou a música na sua forma original.

O concerto também marcou a sua primeira performance de “Wanna Make Love To You” de Bobby Womack desde 1989, a sua primeira performance de “Pretending” desde 2015 e a primeira de “Running on Faith” desde 2010.

 

Talvez queira ler também...   Pink Floyd Vão Fazer Uma Reedição Especial De "A Saucerful Of Secrets"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com