SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Abril 2019

Eric Clapton Tocou Versão Eléctrica De “Layla” Pela Primeira Vez Em 6 Anos

||
0 Comentários
|

Nos últimos seis anos, Eric Clapton tem desapontado os fãs ao interpretar uma versão acústica de “Layla” na guitarra nos seus concertos, em vez do original, o eléctrico. Ele introduziu este novo arranjo do clássico de Derek & The Dominos no seu especial Unplugged de 1992 e tornou-se um sucesso de rádio e até mesmo entrou em rotação na MTV, mas a novidade esgotou-se para muitos quando ele começou a tocar em concertos regulares em vez do familiar (e muito superior) original. Ele alternou de uma versão para a outra durante muitos anos, mas nos últimos seis anos ele tocou estrictamente “Layla” acusticamente deixando muita gente nervosa no processo.

A “seca” terminou no dia 13 de Abril no Budokan de Tóquio, quando ele finalmente pegou na sua guitarra eléctrica, levantou-se e tocou a música na sua forma original.

O concerto também marcou a sua primeira performance de “Wanna Make Love To You” de Bobby Womack desde 1989, a sua primeira performance de “Pretending” desde 2015 e a primeira de “Running on Faith” desde 2010.

 

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Mani (The Stone Roses)

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com