SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Dezembro 2024

Equipa alemã gerou polémica ao lançar t-shirt em parceria com os Bad Religion

||
0 Comentários
|

Um clube de futebol alemão gerou polémica ao lançar uma colecção em parceria com os Bad Religion. O St. Pauli colocou à venda produtos inspirados na banda. Isso incluiu uma camisa e um cachecol com a frase “vitória através da dominação” acompanhada do símbolo de uma cruz riscada — marca registada do grupo.

Parte do público não gostou da colaboração, alegando “discurso de ódio contra cristãos” e hipocrisia. Recentemente, o clube deixou o X/Twitter pelo “extremismo” disseminado na plataforma.

Um internauta, por exemplo, comentou “Cristo é o rei” no anúncio das peças de roupa. Por sua vez, Fiago, que fala sobre futebol nas redes sociais, opinou no X/Twitter em postagem com mais de 6 mil likes:

“Eu sei que os Bad Religion são uma banda, mas não é extremamente hipócrita um clube da Bundesliga (compreensivelmente) abandonar o X/Twitter por causa de discurso de ódio e lançar uma camisa com um logotipo justamente de discurso de ódio como este alguns dias depois?”

Já outros perfis criticaram a própria banda pela atitude devido ao apoio do clube de futebol a Israel no conflito contra a Palestina. Por meio das redes sociais, o sBad Religion apenas divulgou a novidade para os fãs e escreveram:

“Para quem não sabe, o St. Pauli voltou à Bundesliga [campeonato principal da Alemanha] pela primeira vez em 13 anos! A banda tem uma longa história com o clube e visitou seu estádio neste verão durante uma sequência de concertos esgotados em Hamburgo. Com isso, trazemos duas maneiras de celebrar a continuidade dessa bela relação.”

Talvez queira ler também...   Os Toad The Wet Sprocket Fizeram Um Set Acústico Com Três Músicas
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com