SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Novembro 2021

Empresário De Hank Von Hell Negou A Possibilidade De Suicídio Como Causa De Morte Do Cantor

||
0 Comentários
|

Boye Nythun, empresário e melhor amigo de Hank Von Hell, dos Turbonegro, falou com a imprensa recentemente e negou os rumores sobre suicídio que surgiram após a morte do músico. Von Hell foi encontrado morto na passada sexta-feira, aos 49 anos. A causa ainda não foi divulgada.

“Nos últimos dias temos ouvido muitos rumores sobre a morte do Hans-Erik,” disse Nythun. “Posso negar que ele tenha tirado a própria vida. Hans-Erik tinha planos o´ptimistas para o futuro e muito pelo que esperar.”

“Não é segredo que o Hans-Erik viveu uma vida difícil às vezes,” continuou. “Ele já falou sobre isso antes. Os últimos meses foram ainda mais difíceis para ele e infelizmente a soma de uma vida já complicada de ser vivida tornou-se demais para ele. O seu corpo não aguentou mais. Ele foi encontrado no Slottsparken [um parque no centro de Oslo]. O seu corpo simplesmente parou. É trágico e nós pedimos que ele tenha paz.”

Boye Nythun afirmou que ninguém dirá mais nada sobre o caso, mas que foi decidido vir a público com essa informação para dar um fim aos rumores que envolveram a morte de Hank Von Hell.

Talvez queira ler também...   Os Avatar Estrearam A Música Natalícia “Construction Of Souls”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com