SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
31 Outubro 2022

Elegant Weapons: Supergrupo Formado Por Membros Do Judas Priest, Rainbow e Pantera Anunciou O Lançamento Do Álbum De Estreia “Horns For A Halo”

||
0 Comentários
|

Quando lemos os currículos dos membros da banda, os recém-formado Elegant Weapons serão um grande estouro! A banda, que tem na sua formação o vocalista Ronnie Romero (Rainbow, MSG), o guitarrista Richie Faulkner (Judas Priest), o baixista Rex Brown (Pantera, Down) e o baterista Scott Travis (Judas Priest), lançará o seu álbum de estreia, “Horns for a Halo”, em 2023. O primeiro disco de estúdio da banda foi produzido por Andy Sneap e será lançado pela Nuclear Blast Records.

O propósito dos Elegant Weapons é perpetuar o rico legado do metal tradicional inventado pelos titãs do estilo dos anos 70 e 80.

Talvez queira ler também...   Os Extreme Lançaram O Novo Clip De “Other Side Of The Rainbow”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com