SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Junho 2026

Electric Man edita álbum “Covers” com versão inédita de Roquivários

O projeto Electric Man, alter-ego sónico do músico Tito Pires, acaba de lançar “Covers“, um álbum que celebra a arte da reinterpretação e junta, pela primeira vez no mesmo registo, as versões que têm marcado a identidade e o percurso do projeto desde a sua fundação. O disco já se encontra disponível nas plataformas digitais e em formato físico [adaptar se não houver formato físico].

Mais do que uma mera compilação, “Covers” é um espelho do ecletismo e da liberdade criativa que definem esta one-man band. O alinhamento viaja pelo pós-punk, pelo rock alternativo e pelo punk nacional, transformando temas icónicos através da habitual alquimia do projeto: batidas eletrónicas, guitarras em loop, sintetizadores, devaneios de theremin e uma voz magnética.

https://bandcamp.com/EmbeddedPlayer/album=3169080768/size=large/bgcol=ffffff/linkcol=0687f5/transparent=true

Embora o disco reúna várias pérolas já lançadas anteriormente pelo músico, guarda um trunfo exclusivo para os ouvintes: uma versão totalmente inédita de “Cristina (Beleza é fundamental)”, o clássico e irreverente tema dos Roquivários que marcou o rock português dos anos 80. Electric Man puxa a canção para o seu universo analógico-digital, injetando-lhe uma urgência contemporânea sem perder a mística do original.

Talvez queira ler também...   Van Halen: Versão Inédita De “Runnin ‘With the Devil” Chegou À Internet
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com