SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Julho 2016

Editora Dos Linkin Park Quis Despedir Mike Shinoda

||
0 Comentários
|

Quem é fã dos Linkin Park sabe que a banda foi formada por Mike Shinoda, Brad e Rob. Então é de estranhar saber-se que a própria editora da banda tinha pensado em demitir justamente Shinoda, que além de ser fundador é um dos membros mais queridos dos Linkin Park. A história foi revelada pelo vocalista Chester Bennington, durante uma entrevista recente ao site Metal Hammer.

A história aconteceu pouco antes do álbum de estreia da banda (Hybrid Theory de 2000) ter sido lançado pela Warner. “Era uma época em que não fazíamos ideia do que estava acontecer”, explicou Chester. “Quer dizer, a gravadora queria arranjar uma maneira de  expulsar o Mike da banda, o que parece a coisa mais engraçada do mundo. Olhando para trás eu pensei ‘que raio, que viagem insana’”, comentou.

“Nós acreditávamos tanto no que estávamos a fazer e pensávamos ‘Por que é que mais ninguém consegue ver isso?’. Mas quando o álbum saiu, acho que todos viram”, concluiu Chester.

De factos, todos viram que a banda estava no rumo certa: A banda vendeu mais de 24 milhões de cópias do álbum de estrai no mundo todo, é até hoje o disco mais vendido dos Linkin Park e colocou a banda na lista dos “200 álbuns definitivos do Rock’N’ Roll’ da Rock And Roll Hall Of Fame.

E Mike ficou na banda, para a alegria dos fãs! Além do sucesso nos Linkin Park, o músico também colheu frutos com o seu projeto Fort Minor, em meados dos anos 2000. Shinoda chegou a falar sobre a polémica com a editora dos Linkin Park na letra de  “Get Me Gone”.

Talvez queira ler também...   Stone Temple Pilots: O Baixista Robert DeLeo Divulgou O Videoclip Do Single A Solo “Love Is Not Made Of Gold”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com