SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Fevereiro 2022

Eddie Vedder Lançou O Seu Novo Álbum A Solo “Earthling”

||
0 Comentários
|

Eddie Vedder, líder dos Pearl Jam, lançou o seu novo álbum a solo intitulado “Earthling”. O disco é o primeiro longe da sua banda em mais de uma década,  sucedendo a “Ukulele Songs” de 2011.

O disco tem produção de Andrew Watt, cara que assinou o último álbum de Ozzy Osbourne,” Ordinary man”, e mostra Vedder a interpretar 12 canções assinadas por ele mesmo e apenas uma, chamada “Picture”, na qual divide os créditos, e também a voz, com Elton John.

Inclusive, os convidados especiais são outra atracção de “Earthling”, que apresenta Stevie Wonder em “Try” e a bateria precisa de Ringo Starr em “Mrs. Mills”. O equipa que ajudou o líder dos Pearl Jam a gravar seu novo disco também é espectacular: Pino Palladino dos The Who no baixo, o colaborador de longa data Glen Hansard nas guitarras e voz secundária, além de Chad Smith, baterista dos Red Hot Chili Peppers.

Os três singles divulgados antes do lançamento (“Long Way”, “The Haves” e “Brother The Cloud”) serviram de termómetro para que os fãs entendessem que este projecto solo traz muito da essência dos Pearl Jam. A faixa “Power The Right”, por exemplo, podia encaixar-se em qualquer disco da banda.

https://open.spotify.com/album/7woWmF7vNQwAVNymD0UkbY?go=1&sp_cid=9a2f55a9a9ce2d00b4f35a64972523be&utm_source=embed_player_m&utm_medium=desktop&nd=1
Talvez queira ler também...   ALLGEMA encerra ciclo do álbum “Find The Way Out” com espetáculo solidário em Alcochete
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com