SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Fevereiro 2022

Eddie Vedder Fez Uma Homenagem A Mark Lanegan Durante Um Concerto Em Seattle

||
0 Comentários
|

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam , prestou uma homenagem a Mark Lanegan, líder do Screaming Trees, que faleceu aos 57 anos, durante o seu concerto a solo em Seattle.

Ao entrar no palco, Vedder abordou a morte de Lanegan dizendo ao público: “Cheguei aqui por volta das quatro horas da tarde e, de repente, o meu corpo começou a tremer um pouco, e comecei a sentir-me realmente mal. E acho que foi porque eu estava a ter uma reacção alérgica à tristeza. Porque perdemos… um tipo chamado Mark Lanegan”.

Ele continuou: “Há muitos músicos realmente grandes. Algumas pessoas conhecem Seattle por causa dos músicos que saíram do Noroeste [americano]. Alguns desses tipos eram cantores únicos, e o Mark era certamente um deles com a sua voz muito forte”.

Vedder lamentou não se poder encontrar novamente com Lanegan e disse: “Pelo menos sempre teremos a sua voz para ouvir e as suas palavras e os seus livros para ler; ele escreveu dois livros incríveis nos últimos anos”.

Os livros a que Vedder se refere são “Devil In A Coma”, lançado no ano passado com um relato do músico da sua batalha contra a covid, e “Sing Backwards And Weep“, um livro de memórias que Lanegan lançou em 2020.

O líder do Pearl Jam ainda fez uma versão comovente de “Tender Mercies”, da banda sonora de Flag Day, numa emocionante homenagem a Mark Lanegan:

https://www.youtube.com/watch?v=RNfiYwbhFyw
Talvez queira ler também...   Óscares 2019: Cerimónia Vai Ter Uma Performance Dos Queen
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com