SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Agosto 2022

É Por Isto Que Devem Continuar A Comer Arroz Branco

||
0 Comentários
|

O arroz é, provavelmente, um dos acompanhamentos mais usados para refeições. É versátil, vai bem com carne, peixe, legumes, e nunca desilude. https://b3639936a4a0ffe82bc6102c22dffa19.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Nos últimos anos apareceram algumas novas variedades nos supermercados que deixaram o arroz branco um pouco para trás nas escolhas.

Este arroz é um pouco mais processado do que outras variedades, uma vez que passa por um processo de polimento do grão. Esse é um dos motivos que o leva a ser menos considerado nas refeições.

Ainda assim, deve continuar a usá-lo nas refeições sem qualquer problema. E há razões para isso.

Dá-lhe mais energia

“O arroz branco é uma fonte de hidratos de carbono que vai servir como um bom combustível para o organismo”, diz Lauren Manaker. A vitamina B, presente nesta variedade, é importante para conseguir energia diária.

Vai consumir menos quantidade de arsénico

É uma substância que está naturalmente presente no arroz e que em grandes quantidades pode ter consequências para a saúde. Ainda assim, ao contrário de outras variedades, o branco é o que possui menos. Por exemplo, a quinoa e o bulgur são substitutos com baixo teor de arsénico.

Vai ficar com os ossos mais fortes

“Sabemos que o cálcio e a vitamina D são importantes para ter ossos saudáveis. Mas outro dos nutrientes necessários, o magnésio, podemos encontrar no arroz branco”, continua Lauren Manaker.

Talvez queira ler também...   O Super Truque Para Separar A Gema Da Clara Do Ovo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com