SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Junho 2019

Duff McKagan Lamentou Não Ter Conseguido Reunir Toda A Formação Clássica Dos Guns N’ Roses

||
0 Comentários
|

A boa notícia para os fãs dos Guns N’ Roses é que a banda está a trabalhar para lançar um novo disco e pretendem fazer uma tourneé. A má notícia é que não será com a formação clássica – Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler – e essa formação não vai voltar, conforme comentou McKagan, o baixista.
O músico deu uma entrevista para o Talk is Jericho na última semana, e respondeu que não acha que há a possibilidade de uma reunião completa dos Guns N’ Roses.
“Obviamente [pensámos na reunião], mas há algumas coisas que são simplesmente impossíveis de fazer funcionar. Não é que não tivéssemos tentado, e [quase conseguimos] com o Steven. Foi incrível levá-lo para onde ele podia ir e tocar algumas músicas juntos”, contou.
Há algumas semanas, McKagan também falou sobre a ausência de Izzy nos encontros dos Guns N’ Roses. “Não sei bem o que aconteceu. Definitivamente queríamos que ele estivesse lá e acho que ele pensou sobre isso, mas nunca apareceu para ensaiar. Nós tinhamos o material dele, prontos para começar. Ensaiámos um mês… Nada. O segundo mês chegou, e estávamos a falar com ele.. O terceiro mês passou e nada. Acho que ele não queria fazer uma tourneé tão grande e por tanto tempo.”
Mas o baixista garantiu que entende o motivo para os seus colegas não quererem tocar na tourneé. “Este é um set muito grande. Temos que treinar como atletas profissionais. Eu tenho 55 anos e tenho que treinar como se tivesse 28 ou 25. Isto exige muito de nós e temos que estar preparados, estar focados”, disse.

Talvez queira ler também...   Prophets Of Rage já estão a fazer novas músicas
|

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com