SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Maio 2019

Duff McKagan Elogiou O Trabalho De Axl Rose Com Os AC/DC

||
0 Comentários
|

O AC/DC adiaram as últimas 10 datas da tourneé na Primavera de 2016 na América do Norte, depois do cantor Brian Johnson ter sido aconselhado a parar de tocar ao vivo ou “arriscar a perda auditiva total”. A banda completou as etapas europeias e norte-americanas da sua tourneé “Rock Or Bust” com o vocalista do Guns N’ Roses como “vocalista convidado”.
O baixista do Guns N´Roses, Duff McKagan, teve a chance de ver Rose e os AC / DC a tocarem em Junho de 2016 em Londres, Inglaterra e em Setembro de 2016 em Cleveland, Ohio.
Duff falou sobre a colaboração de Axl com os AC / DC durante uma presença recente no podcast “The Church Of What’s Happening Now”. “Aquilo queo Axl fez foi incrível. Ele agiu de uma forma parecida com: ‘Se vocês não se importam, eu vou tentar fazer isto. Eles precisam de uma ajuda aqui.’ ”
Segundo McKagan, o resto da banda disse que Axl realmente não precisava fazer aquilo, mas o vocalista queria, e uma vez que as datas se encaixavam com a tourneé dos Guns N´Roses, Axl foi para Atlanta e conseguiu a oportunidade. Duff disse que as performances foram incriveis.
O baixista do Guns N´Roses disse que após isso, os AC/DC já tocaram com os Guns N’ Roses diversas vezes, e terminou dizendo que Axl quando era jovem imitava o vocalista da banda com uma vassoura, e de repente estava lá, a ocupar o posto.

Talvez queira ler também...   Novo Álbum Dos Papa Roach Chega Em Janeiro

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com