SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Janeiro 2020

Dream Theater: Mike Portnoy Disse Que Adorava Poder Trabalhar Novamente Com John Petrucci

||
0 Comentários
|

O baterista Mike Portnoy afirmou recentemente em entrevista ao site Myglobalmind que adoraria trabalhar novamente com o guitarrista John Petrucci, que durante décadas, formou uma dupla de muito sucesso com Portnoy, enquanto este ainda tocava nos Dream Theater.
Questionado sobre a possibilidade de trabalharem juntos um dia, Portnoy disse: “Nós dois iamos adorar isso. Fizemos uma grande equipa durante 25 anos, como co-capitães dos Dream Theater e dos Liquid Tension Experiment. Eu também fazia as tourneés dos “G3′” com ele.
Falando sobre a relação dos dois, o baterista disse que ambos se dão muito bem no aspecto musical: “Eu olho para o relacionamento que tivemos e foi muito especial. Podes ver isso com o Lars Ulrich e o James Hetfield, o Dimebag e o Vinnie Paul Abbott, e o Eddie e o Alex Van Halen. Acho que o John e eu tivemos esse tipo de parceria.”
Por fim, Portnoy fez uma declaração que pode deixar os fãs um pouco esperançosos. “Nós estamos no nosso melhor e mais fortes quando trabalhamos juntos, e sinto falta desse relacionamento. Ele e eu temos um grande relacionamento pessoal agora e juntamo-nos com as nossas famílias. Seria uma pena não fazer música em alguma capacidade no futuro. Espero que possamos fazê-lo.”

Talvez queira ler também...   Os Five Finger Death Punch Vão Lançar O Novo Álbum "F8" Em Fevereiro Do Próximo Ano

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com